Pages

29 de janeiro de 2014

No Divã #1: Estreia do trailer de "A Culpa é das Estrelas"

Depois de esperar como uma pilha de ansiedade desde que o John Green resolveu fazer um tweet ontem... E mais aqueles dois teasers...


Hoje, foi publicado oficialmente o trailer de "A Culpa é das Estrelas" e eu pude entender tudinho o que eles falaram. E isso acabou comigo... porque ficou... PERFEITO! Está quase "tudo" lá... naqueles 2 minutos e pouquinho. Alguma mudança aqui e ali... só que...




Assisti pelo menos umas... 4 vezes com aquele nó sempre na garganta, como se fosse chorar sem parar quando ele se desfizesse. Do tipo que faz sua vista arder e embaçar... Um choro de esperança, felicidade, nostalgia e... tristeza! Porque... Ah! Aquele "Okay" foi... que vontade de gritar, porque não encontro palavras!

Confiram! Vão entender o que se passa comigo.


Sabe, todas aquelas inseguranças que tive e disse a você no post sobre o poster e etc... acho que posso respirar mais aliviada agora... Ainda tem o risco da dublagem, mas eu devo assistir a versão legendada mesmo, então.

Essa semana também surgiram rumores de que o filme só seria lançado no Brasil em 17 de Agosto deste ano, enquanto a estreia nos EUA será em Junho. Sério? Na era da internet? Sério mesmo?

Se alguém ainda estiver em condições... me digam qual foi a sua experiência com o trailer! Okay?



6 comentários:

  1. Okay. Estou, ainda mais, com vontade de ler o livro antes que o filme chegue. Aliás, além dos seus incentivos, outro dia falava sobre essa minha vontade com uma amiga que, também, me incentivou a encontrar tempo para tal leitura. Termino "Jardim de Inverno" e o leio. Creio que essa meta eu possa traçar...(risos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É excelente! As pessoas ficam sismadas que recomendar porque virou "modinha"... Por favor! Esse livro é como... O Pequeno Príncipe! Se você não lê-lo é como se não tivesse vivido... Dá pra entender?

      Excluir
  2. Não sei o porquê de tanto "mimi" em relação ao Ansel, ele é lindo e um grande ator e achei perfeito para o papel <3
    http://cicatrizesliterarias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou dizer que não fiquei contrariada com a escolha no início. Fiquei mesmo e achava demasiadamente estranho encarar Ansel e Shai como irmãos e "um mês depois" como amantes... Foi um choque grande, e ele não correspondia às minhas expectativas (fisionômicas) para o Gus. Depois do trailer? Definitivamente respirei aliviada e me resignei da aparências!

      Excluir
  3. Eu gostei muito da Shailene como Hazel! Achei que combinou perfeitamente! Quanto ao Ansel, como vc disse, achei estranho ele ser o irmão da Shai em "Divergente" e, logo depois, interpretar seu namorado! Ri muito quando descobri! hahaha Mas desde que vi "Carrie, a Estranha", gostei dele interpretando - e com o trailer também já acredito que ele vai dar um ótimo Gus!
    Eu tenho certeza que vou chorar quando assistir ao filme!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Se tem uma dúvida que nunca fez parte do meu repertório foi quanto a chorar com o filme! kkkk Sério. Mesmo que ele não tivesse todas essas chances de ser perfeito, eu choraria só de lembrar do livro! \o/

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!