Pages

19 de outubro de 2014

Alma Musical #4: Acho que vai tocar para sempre na minha playlist...


Ei amigos! Há quanto tempo não tornamos esse cantinho mais musical, hem? Bom então, eu resolvi resgatar o Alma Musical hoje. Sem ter muita certeza sobre o que falar eu escolhi falar sobre as músicas que mais tocam na minha playlist e gostaria saber de vocês quais são as mais tocadas nas suas playlists! Combinado?

10 - Phillip Phillips
Foi indicação de uma amiga, adoro a rouquidão na voz e os arranjos... Vale muito a pena conferir o álbum "The World from The Side Of The Moon" do qual a música a seguir faz parte. "Gone, gone, gone" é uma da minhas favoritas! 



09 - He is We
Conheci a dupla/banda (?) a partir da trilha sonora de "Cidade dos Ossos" e fiquei viciada! Sério, vale a pena conferir. *-* Vou deixar com vocês a razão de eu ter ido em busca de mais: "All about us".



08-  Imagine Dragons
Outra banda que caiu nas minhas graças a partir de trilha sonora. A melodia incrível de "Radioactive" no trailer de "A Hospedeira" me levou à loucura muitas vezes! Não deu outra, Imagine Dragons entrou pro meu repertório oficial. Minha queridinha de todos os tempos: "Demons".



07 - Colbie Caillat
Nem sei dizer desde quando as músicas de Colbie me encantam e  embalam os momentos do meu dia. É simplesmente delicioso! Deixo para vocês um dos singles do álbum mais novo dela porque é simplesmente linda a mensagem e é mais uma co-autoria do Jason Reeves *-*. Com vocês: "Try"!



06 - Maria Gadú
Gente... Gadú é uma coisa impressionante! Eu tenho costume de escutar música enquanto leio, mas se a música for de Maria Gadú eu simplesmente não consigo me concentrar em outra coisa que não seja a voz dela! E "Dona Cila" sepre mexe muuuito comigo! Apreciem.



05 - Tyrone Wells
Tyrone foi um daqueles tesouros que se encontra por acaso. São musicas tãaaaao lindas! E um talento sem igual. É inacreditável, sobretudo o fato de ele não ter video clipes... pois é! :o Então deixo vocês com uma música que mexe conosco em momentos da vida ou pelo simples fato de gostamos de histórias. E vou aproveitar para prestar tributo à uma história que eu amei muito e hoje ainda é muito especial: "Smallville" para "The time of our lives".



04 - Jason Reeves
Em um belo dia eu estava escutando a Last FM quando uma música caiu por três vezes consecutivas no random e eu ouvi e me apaixonei. Já falei um bocado sobre o Jason aqui no blog, afinal o primeiro Alma Musical foi dedicado à ele, era inevitável que ele estaria nesse TOP 10! Deixo vocês com "Helium Hearts" que é suuuper deliciosa!



03 - Demi Lovato
Gente... que história os Lovatics tem! E eu amo fazer parte dessa história. Entrei pra família por causa de... Isso! Camp Rock! Oh, saudade... E nunca mais consegui fugir do encanto da voz de Demi! Missão impossível escolher uma música dela que eu goste mais, então vamos com o ponta pé: "This is me"

02 -  Ed Sheeran
A primeira vez que ouvi "The A Team" eu me apaixonei completamente pela voz do ruivinho e depois eu fui descobrindo todo estilo e talento de Ed... foi um caminho sem volta! É amor mesmo pelos jogos e pelas poesias em sua música, chamem ele de "ruído" como quiserem né mãe?! Ed é lindo! <3 E com vocês "Thinkig Out Loud" mais novo single do album "X" que ficou simples e lindo!



01 - Taylor Swift
Ah! Vai dizer que você ainda não sabia que eu sou hiper-mega-Swiftie? Minha história com Taylor também é longa e rica e maravilhosa. Muito mais que uma artista incrível ela é um grande ser humano e ama gatos *-*! Tá... amar gatos não quer dizer muita coisa. Quer? Que seja! As músicas dela sempre falam muito comigo, para mim e de mim. Sou sim apegada à fase country, mas fico maravilhada com a coragem e o compromisso dela a cada novo trabalho! SUPER admiração! Deixo vocês com o meu primeiro-amor e amor à primeira vista com T-Swift: "Love Story"!



Estranharam só ter a Gadú de nacional? Eu tenho um costume muito grande de ouvir mais música internacional por causa do treinamento de inglês, e geralmente encontro músicas com que me identifico mais. O caso é que essa foi um lista de artistas e a maioria das músicas nacionais que escuto são de artistas diversos. Aliás... um bom tema para uma próxima coluna. Quais serão os artistas nacionais que eu mais ouço? E vocês? Vamos investigar! Digam aí o que acham dos artistas/músicas que citei acima! ;) Até mais!


3 comentários:

  1. Ah tah Dany, Ed continua sendo ruído, sim! Mas, confesso que quanto às músicas são lindas! De tanto você insistir eu acabei me apaixonando por All Of the Stars... Mentira! É porque é linda mesmo! Assim como muitas outras dele! A propósito: o ruído, desculpa! O ruivinho dança muito, hein?! :D
    Ah que saudade de Smallville! Linda a música e o clipe! Só não é mais linda que "You and Me"(Lifehouse)! ;)
    Sem dúvida sua Taylor tem músicas perfeitas! As countries, então! Love Story é linda, mas ainda prefiro Mary's Song!
    Sabe o que é mais lindo que a sua playlist? O entusiasmo e a beleza que você atribui a cada uma das escolhas! Amei!
    Beijos!
    http://diariodeletramento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee!

    Dos seus favoritos, confesso que adoro a Taylor e o Imagine Dragons! Os outros não conheço o suficiente para falar se gosto mesmo ou não!

    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  3. Ooie amei sua playlist...
    Demi Lovato, Ed Sheeran e a minha linda Taylor Swift também nunca vão sair da minha s2

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!