Pages

22 de outubro de 2014

TAG #13: Livros de aniversário!

Oi gente! Hoje eu vou trazer para vocês uma TAG nada sugestiva em que eu fui marcada no início do ano pelo amigo e parceiro Adriano do Geração_Leitura.com. A TAG se chama "Livro de aniversário" e foi criada pela Le Pimenta do Louca Escrivaninha. Como hoje estamos a exatamente um mês do meu cumpleaños... Vejam só os livros que estão no topo da minha lista de desejos e que seriam ainda mais especiais se fossem presentes xD

Regras
1) Usar o selo da tag no seu post;
2) Linkar o blog que criou o selo e quem te indicou;
3) Colocar  24 capas de livros que você deseja de aniversário.
4) Marca no mínimo 5 blog para participar.

P.S.: Se alguém quiser fazer uma aniversariante feliz é só me comunicar nos comentários ou no facebook e eu compartilho as informações necessárias. :D Sem pressão!


Aqui vão as capas...







 E aí? Mais alguém como eu deseja algum desses livros? Vou deixar de indiretas... Meu aniversário é dia 21 de novembro, viu lindos! [risos]

Enfim, eu indico para fazerem a TAG:
Own Mine
We Want Dreaming
Cupcake de Letras
Vamos Falar de Livros
Clube da Leitura
E se Joyce e Leticia quiserem participar posteriormente, podem fica à vontade também! Não só elas duas, que mais quiser, basta seguir as regras!


6 comentários:

  1. Eu não estou trabalhando então todo livro que está entrando pra minha coleção é presente. Não tenho muitos livros, mas a maioria foi ganho. Espero que você ganhe muitos de seus desejados.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani
    Adorei que você fez a TAG! Ela é muito bacana e eu adorei. Confesso que não funcionou. Nenhum amigo me deu algum livro da lista! Mas o importante é ter fé e esperança. Torcendo para que em seu aniversário, vários desses livros possam lhe ser presenteados!
    Eu adoro Cores e Sombras, da Keila. Li ambos e amo!! Quero muito ler os livros da Renata e da Cassandra, mas cadê o dinheiro ou presentes?
    Fragmentos e A Maquina de Contar Historia são dois desejados <3
    Qualquer coisa eu te empresto Belle Époque, só porque sou teu amigo e sei do cuidado com os preciosos. Não confio em qualquer um!!

    FELIZ ANIVERSÁRIO BEM ADIANTADO! :)

    Beijos
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany, tudo bem? Respondeu a TAG na época certa... obrigada por ma indicar, mas acho que vou responder mais perto do aniversário, só ano que vem... rsrs, vai que eu ganho né!! =P

    Ótimos livros, vários desses eu desejo também!! Mas bem, posso garantir que "A Máquina de Contar Histórias" é um livro maravilhosoo <3 muito bom mesmo, virou um dos meus favoritos da vida. Alguns eu tenho, como "A Arma Escarlate" e "Alma?" mas ainda não consegui ler.

    Bom, espero que a TAG dê certo e você ganhe algum dos livros *-*.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!! Amei a tag! Espero que ganhe bastante livro!! Eu gostei de quase todos da lista! Tem alguns que nem conhecia e curti! Estou com muita vontade de ler Alma e principalmente "O Lado Mais Sombrio"!!

    Beijinhos

    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  5. Own que lindos desejos! Juro que faria certos "impossíveis" para lhe presentear com todos eles! Mas, como a conheço bem sei que a realização desse desejo seria mágica se fossem manifestações de carinho advindas daqueles que você preza, pois assim seriam a realização de dois desejos em apenas um...
    Torcendo! Já que não posso ser fada madrinha...
    Mas... posso emprestar-lhe a coleção Estilhaça-me do LLM, Conta como minha manifestação de carinho?! :P
    Beijos!
    http://diariodeletramento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Maior parte dos livros que está aí também estaria na minha listinha <3 Estou louca para ler os livros da Keila Gon (só elogios!), "Estilhaça-me" (amo distopias), e estou louca para comprar alguns livros do Zafón em espanhol (quem sabe eu não melhoro meu espanhol assim?)... Também só elogios à "Coração de Tinta", preciso ler looogo!
    Pena q meu aniversário acabou de passar, senaõ também faria a lista agora - vou ter que deixar para o mês que vem hahaha

    Ah, e parabéns adiantado :D

    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!