Pages

16 de junho de 2014

Especial #13: Parceria com o autor Paul Fabien!

Olá! Como vão vocês? Espero que com o recesso da Copa para os que foram agraciados esteja tudo tranquilo e as leituras estejam fluindo bem!

A postagem de hoje é para apresentar a vocês um novo autor parceiro: Paul Fabien! Conheci-o durante a Ação Eu Valorizo a Literatura Nacional e ele foi muito simpático e participativo. Concedeu entrevista para o Cantinho do Leitor e ainda contribui para a premiação da Gincana. Eu fiquei bastante interessada na obra que o Paul já publicou e desse contato e interesse mútuo nasceu essa parceria. Espero mesmo que ela seja próspera!

Sobre o autor




Sou fascinado pelo mundo dos livros. Filmes de aventura e, principalmente, literatura. O desejo de iniciar carreira literária começou a surgir no coração. Escrevi “Amazônia o Arquivo das Almas” por ser um grande fã do roteirista americano James Khan, que desenvolveu grandes obras para o cinema: "Poltergeist", "Indiana Jones", "Goonies" e "Star Wars". Lendo seus livros e vendo seus filmes, resolvi seguir seus passos e criar minha história, que aborda a natureza da Amazônia de maneira não muito convencional e com forte carga surrealista. Assim surgiu um fantástico casal de heróis, protagonistas de diversas aventuras no melhor estilo "Guerra nas Estrelas" e "Indiana Jones".Estou feliz com a realização deste projeto, e torcendo para que todos gostem para poder seguir meu caminho na produção de mais livros, indo pelo mundo espetacular da aventura e fantasia.

E-mail para contato: Pfg2000@gmail.com


Sobre a obra







Amazônia: Arquivo das Almas - Paul Fabien: 
Em um futuro não muito distante, um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande Floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito, assustador e repleto de mistérios e grandes perigos. Após vários confrontos, deparam-se com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes registradas por outras civilizações pré-diluvianas. 





Já estou com meu exemplar em mãos e fiquei ainda mais impressionada com a arte dessa capa ao vivo e em cores! Em breve mais novidades da obra e do autor aqui no blog! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!