Pages

26 de março de 2014

Divulgação: Editora Draco e Tiago Toy lançam campanha no Catarse para Terra Morta: Infecção


Tiago Toy, autor da série Terra Morta, que começou na internet e hoje é uma publicação de sucesso pela Editora Draco, inicia campanha no Catarse para financiamento coletivo de seu novo livro, Terra Morta: Infecção.

O livro Terra Morta: Infecção terá um preço muito convidativo aos participantes da campanha e virá com ilustrações em cada capítulo feitas por Celso Azevedo, ilustrador aficcionado por histórias de zumbis e um dos responsáveis pelo incrível Planeta Morto.

Os leitores podem começar com uma contribuição de R$ 10,00 que dá direito ao e-book, R$ 30,00 que dá direito ao livro impresso autografado e assim por diante, sendo que cada recompensa inclui itens de colecionador como camisetas, presença na página de agradecimentos ou mesmo a participação da pessoa como um personagem dentro do livro e uma ilustração personalizada, reservada aos que contribuem nos níveis mais altos.

Os interessados podem conhecer a página do projeto em http://catarse.me/terramorta e assistir ao empolgante vídeo que mostra a trajetória da série e mesmo alguns esboços das ilustrações do livro, apresentado pelo próprio autor Tiago Toy. 

Ele já está em fase de acabamento do livro e aguarda ansioso para poder colocar um pouco de cada um dos leitores que são parte essencial do universo de Terra Morta dentro desse volume que se passará na capital de São Paulo.


A aventura continua com Tiago e Daniela, unidos a personagens intrigantes na luta pela sobrevivência. Amigo ou inimigo, é impossível saber logo de cara. Todos continuam correndo sem olhar para trás na caótica realidade de Terra Morta: Infecção.

Sinopse de Terra Morta - Fuga (Vol.1):
Romance de estréia de Tiago Toy, "Terra Morta - Fuga" imagina o apocalipse zumbi ambientado em São Paulo. Em 'Terra Morta: Fuga', o leitor acompanhará uma saga de sobrevivência ao terrível mal que assolou o interior de São Paulo e agora se dirige à capital. Tiago é um rapaz introspectivo que sempre sonhou em viver na megalópole de São Paulo e buscar novos desafios. Só não imaginava que sua chance chegaria da pior maneira possível. Jaboticabal, sua cidade natal, é o cenário de um terrível apocalipse zumbi, uma tragédia que parece saída de um videogame ou filme de terror. De repente, o jovem acostumado a treinos de parkour e muito trabalho precisa lutar para sobreviver. Nenhum local é seguro, ninguém mais é confiável, água e comida não são mais garantidas no dia a dia. Mesmo que a mente custe a acreditar, não há tempo para duvidar da realidade. A única opção é fugir. A cada pessoa que Tiago encontra, uma surpresa. Aliado ou inimigo? Nunca uma certeza. Tiago e seus companheiros deverão enfrentar o passado e seus medos, e em meio a um mar de zumbis canibais, descobrirão que o maior inimigo ainda são os humanos. Descubra a origem da infecção enquanto corre sem parar, uma aventura dramática que é sucesso na internet e agora se torna uma série de livros. Pegue apenas o necessário e corra sem olhar para trás. / Quer descobrir como a infecção começou? A versão do livro foi revisada e ganhou capítulos e personagens exclusivos, mas você pode acessar o blog Terra Morta e ler 23 capítulos online. http://terra-morta.blogspot.com.br/

"Não lembro que dia é hoje. 
Nas últimas semanas, sobreviver se tornou mais usual do que olhar calendários. Os dias ficaram mais longos e cansativos enquanto espero uma salvação, ou pelo menos o fim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!