Pages

18 de junho de 2014

Divulgação #11: União dos Autores, literatura para todos os gostos.


Mais uma apresentação do parceiro União dos Autores, tem obras muito boas e para todos os gostos! Quer ver?

Para começar, uma comédia romântica que vai te levar por muitas viagens. Olá vida virtual social!

Gringos On-line - M.S. Dehlia





Um amor inesperado e indestrutível que surgiu quando ela brincava de analisar perfis em um site europeu de relacionamentos. Conheça Gringos Online! - Uma comédia romântica que traz Mariam, uma atrapalhada brasileira que se dizia blindada para o amor até conhecer o Lord Inglês Adam Marshall. Decidido, desde que viu uma fotografia de Mariam no site, Adam se desdobrou para conquistá-la e fazê-la acreditar que ainda existem homens perfeitos e capazes de fazer uma mulher completamente feliz. O livro também traz muitas informações sobre viagens, museus e especialmente detalhes do cotidiano londrino, alemão e croata.







Dá comédia ao drama, vamos falar mais sério com uma história comovente, também da M.S. Dehlia.

Anjo Vendido - M.S. Dehlia



Enquanto fiéis seguem uma procissão, uma negociação entre os pais de um dos anjos e um médico é encerrada. O objeto negociado? Uma menina de 6 anos. O que poderia sobrevir ao futuro daquele anjo indefeso a mercê de seu comprador e algoz? Anjo Vendido é um livro que entretém, emociona e instrui. De uma forma sensível e comovente, a autora mostra o quanto o abuso sexual de crianças e adolescentes é aceito e até protegido por alguns que têm conhecimento e possuem o dever de cuidar da vítima e denunciar o pedófilo. Uma leitura permeada de fortes emoções e intensos sentimentos, como: impotência, abuso, abandono, desilusão, humilhação, crueldade e um final surpreendente. A superação!





Podem entrar em contato com a M.S. Dehlia atrvavés: do Facebook, do Twitter ou do Skoob.


Quer descontrair mais um pouco? Então vamos aos "ossos do ofício do dia-a-dia" um romance contemporâneo, simples e divertido, promete te conquistar!

A garota do ônibus - Dayana Araújo


Não pense que vai encontrar, aqui, uma menina muito educada e refinada. Elisa é totalmente diferente disso... Fala o que quer e quando quer, mas no fundo é uma boa moça. Recém- formada no segundo grau com sonhos e vontades como qualquer outra. A única diferença na sua história é como ela vê o mundo, do seu ponto de vista e da sua classe social. Quando consegue seu primeiro emprego de manicure e maquiadora, num salão, ela se depara com uma coisa inusitada: ao pegar o ônibus, ela percebe que todo mundo se conhece e que sabem os horários uns dos outros, como se fossem uma grande família. Elisa acaba conquistando a simpatia de todos e entrando, após chamar a atenção de Serginho, um cobrador paquerador que começa a elogiá-la, ela passa a frequentar o inusitado grupo do ônibus. Com o passar do tempo, aquela louca família começa a ser parte da sua própria história e dos outros passageiros.




Olhem só o book trailer!

Ou prefere uma aventura fantástica? Com mistérios sombrios e romance... Tem uma boa indicação.

O Sol da Meia-noite - Fabrício Medeiros





O Frio pode matar um amor que se diz imortal? No polo norte, num castelo de pedras, um conto de fadas renasce. Famoso pelas baixas temperaturas, pela inospitalidade, por suas geleiras e montanhas, o Polo Norte se tornou cenário dessa magnífica história de amor. Tal conto de fadas, dado tão sublime, ao mesmo impasse que tão trágico. A emoção abandona tal romance, da mesma forma que o frio se faz presente, o drama não se ausenta. Guerras são travadas, maldições lançadas, e a única coisa que permanece inteira do início ao fim, são as promessas.




Vai um quote aí? Deguste...

Alerta para as publicações à seguir.

A Inacreditável Arte de Ser um Capacho - Silvia Fernanda



Uma vingança nunca foi tão doce... O Jovem Bolivatto logo iria descobrir que no jogo do amor, as regras não podem ser definidas... E que as mulheres podem ser imprevisíveis. Desde a infância, Charlie e Amanda brigavam como cão e gato. O passatempo de ambos era criar pequenas vinganças um contra o outro, até que numa dessas vinganças, as coisas saíram um pouco de controle... E acabaram num alucinante encontro sexual. Charlie sempre acreditou que era apaixonado por uma mulher que estava fora do seu alcance, porém, após aquela n oite, percebeu que nada sabia sobre o amor. Se apaixonar por aquela pequena peste que o atormentou por anos não estava em seus planos, nem a reviravolta que sua vida teria após o furacão chamado Amanda passar por ela...


Volúpia - Jéssica Anitelli




A primeira troca de olhares foi o suficiente para que ela não saísse mais de sua mente. Enzo não conseguiu se esquecer daquela jovem de olhos e cabelos negros e de lábios rosados. Ele não sabia, mas sua vida mudaria a partir do momento que suas bocas e corpos se encontrassem. O amor mais intenso e arrebatador que ambos já sentiram. Clara o levaria aos céus e ao mesmo tempo ao inferno, misturando paixão, excitação, desejo, desconfiança e ódio. Esse amor cercado de prazeres será embalado ao som de danças que deixarão os olhos de Enzo vidrados nos movimentos corporais de sua amada, sempre admirando-a. Sucumbirá aos desejos dela, porém sofrerá por vê-la derramar lágrimas de tristeza, sentindo-se cada vez mais impotente por não poder ajudá-la. Entregue-se a todos essas emoções, pois Volúpia mexerá com os seus sentimentos mais do que você pode imaginar

Função CEO - Tatiana Amaral




“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?” Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. 

6 comentários:

  1. Olá Dani , tudo bem ?
    Também sou parceiro deles \õ/ e estou adorando essa evolução da literatura nacional , além desses livros excelentes tem book trailers de alguns deles que adoro ! Gostei bastante de Gringos On-Line e outros espero um dia ler ! Estou desejando enorme sucesso ao grupo , todos os autores e também ao seu blog :) Meus parabéns *-*
    Abraços !
    Um Grande Vício Literário | Compartilhe Seu Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luan! Muito obrigada pelos votos! Eu também fico muito feliz com esse crescimento da literatura nacional. Os book trailers realmente são muito bons! Estou com gringos online em e-book aqui, vou tentar encaixá-lo nas leituras que planejei! :)

      Excluir
  2. Oie :D
    Mais uma parceira aqui o/ kkkkkk
    Fiquei curiosa com a maioria dos livros!!
    As sinopses me deixaram louca de curiosidade *-------*
    E os book trailers?? Um melhor que o outro!!!!
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany, tudo bem??

    Nossa, adorei os livros. É tão bom ver que a literatura nacional está ganhando cada vez mais espaço e está se tornando cada vez mais variada e aí tem livros para todos os gostos.

    Gostei muito de Gringos On-Line, imagina... conhecer um gato gringo, aiai... e nossa, quero muito ler, amo saber mais sobre Londres e a Alemanha, e agora a Croácia virou meu sonho de consumo depois de tantos jogadores gatos na seleção, e sem falar daquele técnico... aiai.

    Anjo Vendido eu já tinha ouvido falar, e até já está no meu Skoob, gosto de livros mais pesados e me interessei muito por ele. É incrível como a pedofilia já até virou uma coisa normal e as pessoas não ligam para isso... um absurdo.

    Nossa, A Garota do Ônibus, parece ser muito divertido e diferente... e nossa, amei esse Book Trailer.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa! Que legal que gostou de tantos lançamentos. Gargalhei muito com a sua empolgação com gringos! \o/ UHHH! Concordo com o que você disse sobre "Anjo Vendido" e o tema.
      Obrigada pela visita! :D

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!