Pages

22 de junho de 2014

Divulgação #12: União dos autores, literatura para todos os gostos.


Última seção deste mês com as obras do grupo parceiro União dos Autores! No conjunto de hoje temos temos apenas livros já lançados e que tem conquistado muito os leitores. Quem sabe um deles não te conquiste à primeira vista?

Para começar, uma incrível aventura histórica!

O Vale de Elah - Carla Montebeler

O Vale de Elah apresenta Samah, arrimo de família de um povoado próximo a Belém, que vê a ambição de sua mãe escravizar a família. Fugindo da escravidão, ele se refugia em Adulão, onde conhece o ex-capitão da guarda do exército real e aprende a ser um lutador.
Guerreiros, sacerdotes, gigantes, profetas, reis, camponeses nos ajudam a entender um pouco de um povo que passa de um sistema tribal para a monarquia. A luta para sustentar o trono manchará de sangue alguns capítulos, mas o poder de recomeçar apesar das adversidades é a mensagem central das Crônicas de Adulão. Esta ficção histórica começa num drama familiar, um casamento não convencional e uma fuga pelo deserto e termina na iniciação dos guerreiros da milícia formada na época do reino unido de Israel. Samah apresenta de forma peculiar e simples uma parcela da rica cultura dos hapirus, numa história que certamente vai prender nossa atenção até o fim.



Em seguida, temos um lindo e assombroso romance sobrenatural!

Lembre-se de morrer - Marina Mello Sgambato

Até onde você iria para salvar quem ama? Você morreria?
Aos 11 anos Lucian se vê sozinho no mundo: um trágico acidente de avião arranca a vida de seu pai, mãe e irmã mais velha, obrigando-o a viver com sua tia-avó Leonor, uma senhora muito católica que considera-o louco por escutar coisas que não foram ditas e ver pessoas que não existem.
Lucian é diagnosticado depressivo e esquizofrênico. Aos 16 anos sua vida parece um labirinto cinza e sem saída, por isso, decide suicidar-se. Ao tentar pular de uma ponte é salvo no último segundo por uma garota de unhas coloridas como um arco-íris.
Seria o destino? Seria poético.
O inusitado encontro dessas duas almas é planejado por Selina e Arish, dois espíritos guardiões vindos de planos superiores opostos e que acompanham Lucian desde a morte de sua família. A menina que o salva, Agnes, é escolhida a dedo no meio de uma
multidão, superou a morte de sua mãe, uma vidente, e parece ter puxado os dons de prever o futuro através de um pêndulo; ela é uma alma pura em um mundo cruel recheado de ódio.
Rapidamente ela se torna o fio de esperança que faltava na vida de Lucian, a única capaz de inspirar-lhe bons sentimentos. Agnes é uma explosão de cores em seu mundo cinzento, como o arco-íris que se forma após a chuva. Porém, utilizar poderes místicos de forma irresponsável pode levar a consequências desastrosas e em troca de um amor eterno Agnes recebe um coração prestes a falhar.
Unidos por sentimentos fortes e situações de perigo que ultrapassam o mundo físico, Agnes e Lucian embarcam em uma jornada contra os sentimentos que envenenam a alma do homem, a perseguição por uma maligna força de um mundo inferior e a eminente morte. Nessa estrada esburacada o amor é um sentimento dual que pode ser uma benção de eterna felicidade ou uma maldição obsessiva de destruição


Um quote do livro pra dar um gostinho...


Quem for à Bienal pode ter o seu exemplar autografado pela Marina!


Vamos treinar um pouco o cabo de guerra entre razão e emoção? Hora de indicar um drama romântico arrebatador!

Amor no ninho - Maribell Azevedo



E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos adotivos, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais.
Ao tentar viver esse amor, o futuro se revelará traiçoeiro e cheio de
armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”." 




Confiram o book trailer! *-*

Agora eu trago para vocês um romance histórico que é de tirar o fôlego e tem ilustrações à altura!

Nos montes da inocência - Robson Gundim



Annette Legrand - descendente de ingleses - imigra para os Montes Apuseni ainda quando criança, para viver nos ermos campestres longe dos rigores da guerra. Ela acaba conhecendo e vivendo junto a um garoto chamado Richter Belmont, um orfão adotado pelo romeno Loweed Schwartz. Com o passar dos anos, Annette e Richter descobrem que irão se separar; ela é levada para um colégio interno na grande Bucareste e Richter fica sozinho no rancho. Doze anos depois, formada e transformada numa deslumbrante mulher, Annette regressa ao território que marcou a sua infância, redescobrindo o marcante e profundo sentimento que uniu a sua vida à de Richter. Contudo, o que Richter não sabe, é que Annette noivou-se com Nicholas Willefort, um nobre herdeiro de um conde, com quem ela irá se casar... "Nos montes da Inocência" é um livro repleto de ilustrações desenhadas pelo próprio autor. Aventura, drama e um fundo histórico ressalvam a trama. 


Confiram o book trailer! *-*


Vamos dar uma agitada! Uma fantástica aventura escondida em um dos cenários mais lindos do Brasil

Nacqua o reino perdido - Cristina de Azevedo





Existe alguma saída, quando tudo que você mais amou lhe fora roubado? Depois de viver - a morte de seus pais adotivos na adolescência e um casamento frustrado – o que Larissa mais queria era paz. Nem em seu pior pesadelo imaginou que teria sua vida roubada... Diante de tais circunstâncias, teve que aprender a viver novamente, e descobre que uma lenda antiga é na verdade, real. As cataratas do Iguaçu esconde um grande mistério, tudo que ela mais ama corre perigo, o futuro está em suas mãos. Porém, em Nacqua, o amanhã pode não existir.



Gente que capa mais Diva é essa? Eu quero para por num quadro! E olhem só o book trailer!


Mais um romance de estremecer as bases!

Entre amores cruzados - Vanessa de Cássia




Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história..


Uma olhadinha no book trailer?

E para finalizar, vamos elevar um pouco a temperatura por aqui...

Amores de Lu - L. M. Alves

Luciana, mais conhecida como Lú, é uma jovem desencanada com a vida. Ela curte tudo o que pode e se recusa a se prender em um relacionamento convencional e se tornar, como ela diria, “uma menininha”. Sua vida está toda no lugar e se classifica livre pra voar sem limites e sem amarras. Anti-heroína convicta, Lú não acredita em romances. Eduardo, mais conhecido como Edu, é um cara que, apesar de ter um espírito jovem e aventureiro, procura mesmo sem saber aquela que o fará feliz todos os dias. O típico romântico incurável com sua pitada de charme e sedução que faria qualquer uma se prostrar de joelhos diante dele. Em um momento totalmente normal e aleatório, a vida desses dois se cruza em um olhar e um sorriso através de uma vitrine. Nada é por acaso e Lú vai descobrir que a vida adora surpresas... como covinhas e um sorriso de tirar o ar. Cabe a Lú a decisão se é a hora de aproveitá-las. Amores de Lú é uma história quente, divertida e nada convencional. Com surpresas do começo ao fim, te levará a mergulhar de cabeça em uma deliciosa descoberta de sensações que vão instigar o leitor a desfrutar de tudo... sem moderação

E claro, vou deixar o book trailer que me apaixonou por causa da musica + quotes. Amo demais essa múscia! *-* [risos]

É isso aí pessoal! Qual deles mais interessou a vocês? 

4 comentários:

  1. Parabéns pela divulgação. Também sou parceira deles e estou super curiosa com os livros.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo apoio à literatura nacional. Desses eu já li Amor no Ninho e Entre Amores Cruzados.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!