Pages

28 de junho de 2014

Novidades lieterárias que você não pode perder!

Oi amores tudo bem? Depois do sufoco sofrido com o jogo e da vitória brasileira nas oitavas de final da Copa, acho bom eu compartilhar algumas novidades com vocês, porque, sinceramente, fiquei com medo de não sobreviver à essa partida e vocês, se ainda não sabem, precisam saber! Querem ver só?

A Juliana Daglio, autora de "Uma Canção Para a Libélula", já está com o livro em pré-venda! Isso mesmo, daqui a uma semana é o lançamento do livro, mas você já pode garantir o seu! Ficou meio desnorteado com a notícia né? Então eu te dou a direção >>> PRÉ-VENDA! 

Se você estiver em Cerqueira César - SP ou nas proximidades, com isso eu digo, por exemplo, no estado de Minas Gerais, você não pode perder a chance de comparecer ao lançamento! Comprar seu livro autografado, conversar com a Ju e outros leitores e ainda conferir um excelente show! Eita coisa fina!


Pra poder dar um gostinho... A arte da Capa completa do livro!


Quer mais? Tá bom, que tal uma pitadinha do que tem dentro?


E pra fechar com chave de ouro: a Ju disponibilizou a Playlist DIVA do livro, cada música inspirou um dos capítulos! <3 Ouçam, deliciem-se e inspirem-se AQUI. Não deixem de participar do grupo no facebook para conferir as novidades e interagir com a autora e outros leitores e sigam o instagram da Ju que é amor!

Adicione o livro à sua estante do Skoob!

Continuando com as novas! Dessa vez a dona da boa nova é a Giselle Trindade, autora de "Morgana e Charles - Uma lenda Arthuriana". Mesmo com o lançamento previsto para Agosto na Bienal, vocês podem garantir o seu na pré-venda da loja da Editora OU se não aguenta esperar... o livro digital está a venda na Amazon por um precinho muuuuito camarada! <3 Corre AQUI! E pra continuar acompanhando as novidades, que tal curtir a pagina do livro e seguir a Gi no Twitter?


Lançamento na Bienal de São Paulo - Rua I, Estande 699
Adicione o livro à sua estante do Skoob!

A A.C. Meyer divulgou a nova capa de "Louca por você", seu grande sucesso, publicado pela Universo dos Livros que deixam leitoras LOUCAS pelo Dany! E está uma coisa liiiinda essa edição!


Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... 
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão.  Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Adicione o livro à sua estante do Skoob!


E para finalizar, uma maré de novidades da Editora Charme, para fazer a alegria da mulherada!

Série MMA Fighter, da autora Vi Keeland, e o primeiro livro tem previsão de publicação para esse ano ainda, provavelmente no final do segundo semestre. A série é, obviamente, sobre lutadores de MMA. Apesar de ser uma trilogia, são histórias independentes, ok? Ela é composta de três livros. O livro 02 é protagonizado pelo Vince, que é um dos garotos que o Nico treina no 01. Já no 03, temos Jax, que aparece no livro 02. Os dois primeiros já foram lançados nos EUA e o terceiro tem previsão de lançamento em 21 de agosto de 2014.


The Love, da autora Melissa Collins, que será lançada ano que vem e já tem grande antecipação e espectativa por aqui! A série conta a história de Madeleine Becker e Reid Connely. Ambos vêm de um mundo de dor. Apesar de seus melhores esforços para manter seus corações intactos, o amor entra em suas vidas. O bad boy, Reid, vai embora quando as coisas ficam muito difíceis, mas ser obrigado a ficar cara a cara com os horrores de seu passado, só ajuda a fortalecer o vínculo que ele criou com Maddy, na qual eles aprendem a abraçar o amor que os envolveu. São 5 livros lindos, românticos e emocionantes.




5 comentários:

  1. Heey!

    Nem me fale nesse jogo, tive vários ataques cardíacos durante a partida. Muito legais as novidades, achei que ficou muito bonita a capa de Uma canção para a libélula. O livro da Giselle parece ser muuuuito bom!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hummmm muito ansiosa para o livro da Ju, minha parceira tbm. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dany, tudo bem?

    To doida pra ler Morgana e Charles. O livro parece ser muito interessante

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany, nossa, quantas novidades. Adorei!!

    Nossa, já vi tantas pessoas falarem sobre "Uma Canção Para a Libélula" que estou morta de vontade de ler. Mas vai ter que esperar um pouquinho, pois não estou podendo comprar livros no momento. Mas acho a história bem interessante e essa capa é maravilhosa.

    "Morgana e Charles" parece ser um livro bem interessante, mas não tenho muito interesse em livros assim. Mas essa capa é maravilhosa.

    Ah, adorei a sinopse de "Louca por você" e como você disse que tem um best friend gay maravilhoso, eu precisoo ler!! auhsua.

    A série Série MMA Fighter parece ser interessante, e embora eu não goste de MMA, é um tema super diferente e os livros parecem ser muito bons. E esses modelos ai na capa, aiai. Vou querer conferir.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani!!

    Muitas novidades bacanas!! Adorei :)

    Porém essa maratona é muita doidera, mesmo!! Literalmente! Não gosto muito desses desafios porque nunca concluo e me frustro! Prefiro ler ao meu tempo, mas curta muito aí sua maratona :D

    Beijos
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!