Pages

4 de março de 2014

Desafio 52 - Semana #9: Pessoas que gostaria de conhecer / ter conhecido


Oi gente! O desafio dessa semana me fez refletir baratante, ainda assim não consegui dar respostas muito objetivas. O tema é: Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido. Vamos às respostas?

Jesus: A primeira resposta que eu soube que daria, sem dúvida alguma. Pelas lições de fé, entrega, amor e misericórdia que ele viveu e ensinou e ainda ensina. Meu coração aguarda ansioso o dia em que poderei contemplar Sua face de luz e partilhar da sua presença, poder dizer com amor e respeito o quanto sou grata pela companhia e orientação.




Amigos da internet: Pessoas que me fazem sentir alegre, mesmo quando os problemas atormentam minha cacholinha, que mesmo de longe se dispõem a me ajudar a resolvê-los. Pessoas que mesmo não me conhecendo de fato, conhecem-me tanto e têm tanta consideração por mim. Deus sabe como eu desejo poder dar um abraço apertado nelas.  Maira, Matheus, Daiene, Mayara, Ellen, Kalita, Andrea, Alessandra, Pedro, Aline, Henrique... Saibam que vocês são muito especiais!




Ao menos um dos autores que eu mais admiro: Alguns deles já se foram, mas todos são tão incríveis, que não posso não imaginar como devem/deveriam ser/ter sido pessoas extraordinárias de alguma ou todas as formas. Alguns deles: William Shakespeare, Jane Austen, Carlos Drumond de Andrade, Ariano Suassuna, Markus Zusac, John Green, Suzanne Collins, Carlos Ruíz Zafon.


Taylor Swift and The Agency: Amo música, isso é um fato. Existem muitos artistas do ramo que ficaria encantada em conhecer, isso é outro fato. Mas o fato mais evidente sobre mim é o desejo que tenho de conhecer minha cantora/compositora favorita e as pessoas que trabalham com ela há tanto tempo. Não é surpresa eu dizer que já montei diálogos intermináveis em que todos conversávamos de música, lugares, comida... Como um grupo de melhores amigos! Se um dia eu conseguir participar do T-party ou Club Red ou seja lá qual for o nome da tradicional reunião com os fãs após os shows das turnês, e um dia eu irei a um show desses, acho que estaria irradiando de alegria e muito provavelmente me sentiria nervosa, mas em casa.


Algumas outras pessoas ilustres: Charlie Chaplin, Walt Disney, Marie Curie, Esther Earl, Jennifer Lawrence, Emma Watson, Anne Hathaway, Ellen Degeneres, Colin Morgan. Bom, eu não sei vocês, mas me apego tanto a alguns personagens de livros que eles se tornam pessoas que eu gostaria de conhecer como Jeb, Melanie e Jamie Stryder, Augustus Waters, Hazel Grace, Haymitch Albernathy, Cinna, Fermín Romero de Torres, Liesel Meminger, Dora, Pedro Bala, Professor, Pressia, Partridge e Bradwell... Bom,
uma lista bem generosa.

Para saber mais do Desafio 52, clique aqui e confira o que vem por aí!

7 comentários:

  1. Nossa, quanta gente!! Acho que quase todo mundo do meu top 5 tá aqui (só não vi a JK Rowling hahaha)...
    Também gostaria de te conhecer algum dia, Dany! (:
    Tem muitos personagens que eu também gostaria de conhecer (quase todos os que você citou, na verdade hahaha)
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pois é! Eu não consegui ser objetiva mesmo...

      Excluir
  2. Oi Dani,
    Que legal esse desafio!! Adoreeeei :)
    A ideia é genial e a forma como você interage escrevendo também. Muito feliz com o andamento do A Thousand Lifetimes ;)

    Quem não queria ter 30 segundos ao lado de Jesus? Toda essa plenitude em seu esplendor é fantástico.
    Amigos de internet.. Tenho tantos e que gostaria de conhecer ;) E concordo quando diz: Mesmo não nos conhecendo, nos conhece tão bem!

    Autores: Todos dessa lista + Graciliano Ramos, Clarice Lispector, Antoine de Saint-Exupéry e Scoot Westerfeld ;) Fora os nacionais!

    Adoraria conhecer a Jenn *0*

    Beijos
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com (http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo! E eu estou muito feliz com o blog! :D

      Excluir
  3. Entendo sua dificuldade em ser objetiva nesse tópico :p
    Certamente, conversar com Jesus seria uma experiência e tanto.
    Adoraria presenciar um debate ideológico entre os maiores vilões e mocinhos da história, por exemplo: Hitler, Bush, Mandela, Freud... Até Gandhi iria partir pra porrada. aushausha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow! Seria O debate. Agora Gandhi partindo para a porrada seria o ponto! kkkkk
      Obrigada pela visita. :)

      Excluir
  4. Ih caramba, olha meu mome ali \o/
    Acredita que eu não tenho nenhuma amiga que não seja da internet que goste de ler? :(
    Por isso criei o blog :D
    Seria bom se encontrar para trocarmos uns livros :3

    http://cicatrizesliterarias.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!