Pages

17 de julho de 2014

Julho está recheado de novidades que você precisa saber!

Julho está sendo um mês cheio de novidades literárias excelentes, são tantas que talvez você possa ter perdida algumas, então eu as trago num combo para meus queridos leitores!

O livro "Uma Canção Para a Libélula já foi lançado! O evento foi um sucesso e a JulianaDáglio estava radiante. Se você quer uma dessas belezuras... é só clicar AQUI ou entrar em contato com a autora neste grupo, para conseguir uma cópia com dedicatória! *-*


Outro livro que está sendo lançado esse mês é "Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus" do J. A. Marcos! Aqui você podem ler os primeiros capítulos do livro e conferir um pouco da linda diagramação que ele recebeu! <3 O livro já está em pré-venda e você já pode assegurar sua cópia! AQUI ou AQUI. Mas não para por aí... O J.A. Marcos vai lançar o livro também em inglês com o título "Shutting Stars Don't Say Goodbey"! Que essa estrela seja um sucesso aqui e lá fora!!!


Outro nacional que promete ser um sucesso foi lançado ontem em formato da Amazon, vale a pena conferir! "Ruby in the dust - O amor numa xícara de chá" da Julie Farrell. A seguir, a sinopse do livro. ;)

Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor. 
Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex.
Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos?
Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!

Disponível em: Amazon Barnes & Noble | Apple Kobo

Também entrando em pré-venda um irresistível romance proibido: "Além dos Olhos"  de Elisete Duarte. Pode reservar o seu AQUI! Veja só o book trailer a seguir!


O primeiro livro da série MMA da Editora Charme entrou em pré-venda! Confiram a sinopse e o link para compra de "O Destruidor de Corações" de Vi Keeland

O Destruidor de Corações - Vi Keeland
MMA Fighter - 01 Pré-venda 

Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. 
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. 
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!