Pages

7 de julho de 2014

TAG #13: Viajando com livros

Oi amigos! Tudo okay por aí? Espero que sim!

Esta é mais uma brincadeira de leitor, sempre gostamos de falar sobre os personagens e as situações e porque não os lugares? Cada livro nos proporciona uma viagem única, a chance de experimentar por alguns momentos uma outra vida. Essa é uma das inspirações do blog e por isso eu trago para vocês uma TAG que fala sobre essa experiência! Quero ver todo mundo dizendo como responderia essa TAG, depois, nos comentários. Beleza? Vamos Viajar!



Resenhas:
Quantic Love - Sonia Fernández-Vidal
A Ilha de Kansnubra - Andrews Ulisses
A Menina Que Semeava - Lou Aronica
A Casa de Avis - Marcelo Mússuri

3 comentários:

  1. Amei essa tag! Agora sou eu que ainda não respondeu! rsrsrs
    Obrigada por deixar a tag aberta! Vou adorar responder!!
    Curti muito as suas viagens e quero muito ler A menina que semeava, Nárnia e A trilogia de Jogos vorazes!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Tag, e poder te ver em vídeo ficou muito bacana, parabéns Dani.

    ResponderExcluir
  3. Oiew, Eu não fiz essa TAG Y.Y Acho que irei fazer no meu blog também o// Nárnia é perfeittooooo *-* Eu também iria querer ficar lá :3 E eu também amoo a Hospedeira :3 Tem livro dai que eu ainda não li, mas posso dar uma chance! Até mais :D
    http://www.horadaleitur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!