Pages

18 de agosto de 2014

Especial #25: Book Haul do Primeiro Semestre de 2014

Oi, oi pessoas! Estive sumida semana passada, não é mesmo? Queria pedir desculpa por essa ausência, mas estou correndo atrás dos preparativos para minha mudança para Salvador, tudo correndo bem eu viajo na quarta-feira já. E como vêm por aí minhas primeiras semanas de aula na faculdade, eu devo me ausentar um pouco por aqui, por causa daquela correria inicial de adaptação. Mas eu estou me esforçando aqui, para programar algumas resenhas e postagens, então fiquem ligados nas notificações, okay?

Hoje eu trouxe para vocês o Book Haul do Primeiro Semestre de 2014, que eu venho prometendo há algumas semanas. Espero que vocês gostem de conhecer os mais novos membros da minha estante, meus filhotes amados! Deixem depois nos comentários se já leram algum dos livros (mas sem dar spoilers, beleza?), ou se gostariam de ler algum deles, ou se expressem da maneira como preferirem! Vou tentar não demorar muito para respondê-los!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!