Pages

22 de agosto de 2014

Pick Some Pictures #4: Projeto #FotografeOLivro no Instagram, Agosto 2014

De volta com o PSP! Esta é mais uma parte da sessão dedicada ao projeto que o Instagram do blog está participando! Para acompanhar as atualizações, siga-o! Além disso, pesquisando pela hashtag #FotografeOLivro vocês irão encontrar as publicações dos outros participantes, vale muito a pena!


Dia 11: Lembra a minha infância

Momento nostalgia, vocês já podem imaginar! Eu fotografei meu companheiros dos tempos de criança, todos reunidos! Eu estava quase sempre na companhia desses livros. Lendo, recontando as histórias, reproduzindo as ilustrações ao meu estilo ou (re)colorindo as ilustrações. Era sempre pura diversão. ♡♡♡




Dia 12: Um livro muito engraçado

Acho que li poucos livros cômicos em toda minha vida, tenho uma tendência muito dramática para a leitura. Acho que um dos mais engraçados e espontâneos de que consigo me lembrar é "A Seleção". Mas recebi muitas recomendações durante o projeto e pretendo dar uma chance ao riso!




Dia 13: Dá pra ler em um dia!

Vasculhei minha estante em busca de várias sugestões, se você tiver tempo vago é possível ler qualquer um desses em menos de um dia. Muitas opções, boas opções.




Dia 14: Um livro com capa feia...

Eu nunca gostei muito dessa capa... o design gráfico é até legal, mas a palheta de cores me causa agonia. E acompanhando as postagens dos outros participantes havia ocasiões em que eu considerava a "minha capa" um padrão de beleza... Algumas artes eram simplesmente, muuuito estranhas!




Dia 15: Música no livro

Descobri muitos livros com participações musicais bem interessantes através das postagens dos outros participantes! Eu escolhi "A árvore-forca" de "A Esperança" da Suzanne Collins. É uma musica muito forte e significativa. Estou ansiosa para descobrir qual melodia deram a ela na adaptação. Espero que esteja na adaptação.


PS: um dos meus desenhos. Um dos meus favoritos.
PS: Como meu livro se encontra emprestado, fotografei algo representativo. Okay? 

Dia 16: Bichinhos

Esse dia foi o reinado por fofura na hashtag #FotografeOLivro. A minha foto contém dois amores: bichinhos de pelúcia e capas de livros com/livros sobre animais.



Dia 17: Um livro nacional

Escolhi "Uma canção para a libélula" que é minha leitura atual. A história dos personagens é bem complicada e conflituosa e isso vem à superfície gradativamente na narração, de uma forma muito poética e envolvente. Simplesmente amando a escrita da Juliana Dáglio. E também a capa é linda. O livro é lindo!




Dia 18: Que te fez chorar

Eu sou uma pessoa que se afeta muito rápido, então geralmente eu verto lágrimas ao ler, basta me envolver demaaaais na história. Mas "A Culpa é das Estrelas" foi um caSo fora do normal. Quando o li, ele não era tão conhecido, então meu contato com a história foi gradual, não estava preparada para o que ia encontrar prla frente. Chorei DEMAIS. 

Dia 19: Marcadores

Qual leitor não ama marcadores? Quem mais aí coleciona? Como faço muitas compras on-line e nunca pude ir a eventos, eu não tenho tantos, mas os que tenho são meus tesouros!


Dia 20: Seres sobrenaturais

Tudo que eu tenho a dizer é que , aparentemente, eles têm uma posição de destaque na minha coleção. ^_^


Bom, foram assim os últimos 10 dias... sigam o blog no Instagram, para ver as outras atualizações do desafio e mais!

Um comentário:

  1. Oi Dani, tudo bom?

    Adorei as suas fotos, preciso começar a fotografar os meus para esse desafio HAUAHUAHUHAUA Terminei de ler A Esperança <3 <3 <3 Amei.

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!