Pages

26 de abril de 2014

Desafio 52 - Semana #17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia.


Mais um fim de semana, mais uma etapa do Desafio 52 a ser cumprida. Permitam-me desabafar, eu passei um aperto danado pensando em o que eu responderia para o tema dessa semana: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia. Sério, são muitos personagens que eu admiro, mas eles não costumam ter uma vida muito... fácil. [risos] É que eles passam por certas situações que eu não consigo imaginar eu mesma superando, geralmente, é por isso que eles me inspiram, pela coragem, pela resistência, pela resiliência. Então, eu pensei naqueles que eu sobreviveria vivendo um dia como eles.

Dra. Christina Yang (Grey's Anatomy): A melhor residente do Hospital Seatle Grace. Primeiro porque espero realmente desejo um dia viver e amar aquela rotina, depois porque cristina é uma excelente profissional e tem um desenvolvimento incrível como ser humano. Além disso, A Pessoa dela é a Meredith. Mas como eu não seria, tecnicamente, a Dra. Yang, na verdade, viveria a vida dela, o que importa é o potencial de Christina que tantas pessoas admiram, o convívio com os amigos e colegas, a adrenalina do trabalho e, claro, o romance com o Owen. :3 Sinceramente, acho que colocaria a Dra. Yang em apuros! [risos]

"Oh, dane-se a beleza, eu sou brilhante!
Você quer me satisfazer, elogie o meu cérebro!" <3
Hermione Granger (Harry Potter): A genial, espirituosa e adorável Mione! Não conheço-a tão bem quanto gostaria, mas conhecerei em breve, quando ler os livros. Mas me diga quem não iria querer passar um dia em Hogwarts, na companhia de Harry e Rony, fazendo visitas ao Hagrid e ainda tendo um vira-tempo?! Tipo, eu poderia voltar só quando quisesse, independente das 24 horas. \o/ Além disso, se eu pudesse ter um pouquinho do talento e inteligência de Hermione como lembrança já ficaria imensamente satisfeita! Se essa fosse a única forma de visitar Hogwarts, não poderia escolher alguém melhor se não a bruxa mais brilhante da sua idade. ;)



Isabelle Lightwood (Os Instrumentos Mortais): Eu adoraria passar um dia na pele de um Caçador de Sombras, seria... aterrorizante, louco, intenso, cheio de adrenalina. Muito treinamento, combate... Então quem melhor senão Izzy? Depois de todo o trabalho, hora de diversão! Vamos abalar o Submundo! [risos] Sério, acho Izzy uma garota sensível e durona ao mesmo tempo, ela é leal e divertida e tem amigos bastante curiosos, então eu escolheria ela para fazer uma visita ao mundo dos Caçadores de Sombras. Espero eu que habilidades façam parte do pacote, para não correr o risco de acabar com a vida da Isabelle. 


America Singer (A Seleção): Passar uma temporada curtindo com as "amigas" num castelo. Comida, conversas, leituras, vestidos, conversas particulares com o Maxon. É eu podia fazer isso. Espera... mais ou menos isso. Tem os rebeldes, mas eu poderia lidar com eles tão bem quanto a America mesmo. Talvez eu causasse algum problema com ela por causa do rei, eu daria uma boa resposta a ele se tivesse a oportunidade. Mas talvez eu ajudasse, dando uma mãozinha na escolha dela, de uma vez. 50% de chances para cada uma, nada mal. [risos]


Alice (Alice no País das Maravilhas): Poder me aventurar em Wonderland? Claro que aceito! Confuso, engraçado, assustador, confuso, divertido, perigoso... esse lugar é literalmente uma caixinha de surpresas! Além do mais, seria um prazer tomar chá com o Chapeleiro! <3 Seria um dia e tanto.

"Eu me dou conselhos muito bons, mas muito raramente os sigo."
Oh Deus! Me traga de volta à realidade, só tem a Christina que é normal nessa lista... ou nem isso. [risos] Então, quais seriam os personagens cujas vidas vocês gostariam de experimentar por um dia?

Para saber mais sobre o Desafio 52 clique aqui.

4 comentários:

  1. Adorei seu top 5! Uma das pessoas que, sem dúvidas, estará no meu é a Hermione! Tem como não gostar dela?! Eu não sei se gostaria de viver na pele da Christina (não me mate, mas acho ela um pouco chatinha hahaha, não sei como o Owen se interessou por ela!), e morreria de medo de viver na pele de Izzie!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sempre gostei da Christina, às vezes ela é cruel e chata mesmo, mas ela aquele personagem casca grossa que aprendam muita coisa com ganhos, perdas e traumas. Perto dela eu acho a Meredith meio depressiva, então... Hahahaha Mione é um sonho! E eu acho que o Magnus teria que dar um jeito de ressuscitar a Izzy, depois que eu saísse da minha aventura. kkkkkkkk

      Excluir
  2. Adorei esse desafio! Eu também seria Hermione e America. Acho que na minha lista adicionaria a Lúcia de Nárnia, eu amo essa personagem; eu seria a Mia, em o Diário da Princesa, de Meg Cabot e Suzannah em A Mediadora. E com toda certeza seria Daenerys Targaryen de As Crônicas de Gelo e Fogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boas as escolhas, Cassy! São personagens que eu acho interessantes, mas nem todas eu conheço o suficiente para experimentas suas vidas, mas parecem viagens bem legais! Hahaha

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!