Pages

30 de abril de 2014

TAG #4: Casar, beijar ou penhasco. Com participações especiais!


Nesse fim de semana as vantagens tecnológicas me permitiu reunir com alguns blogueiros parceiros para realizar uma brincadeira! Adriano do GeraçãoLeitura.com, Andrea do Own Mine e eu respondemos à TAG Marry, Kiss or Cliff (Casar, Beijarar ou Penhasco) em uma mini vídeo conferência. Haha.

Foi bem divertido, meio que uma mistura de Jogos Vorazes e A Seleção. [risos] Com direito a surpresas e disputas. Confiram no vídeo abaixo. Caso tenham gostado compartilhem o vídeo, cliquem em gostei (joinha)... essas coisas, sabe? E claro não deixem de comentar o que acharam e o que teriam ou não feito.


3 comentários:

  1. Eu adorei fazer a tag com vocês! Realmente foi muito legal! :)
    E eu ainda não acredito que o Adriano jogou a Hermione pelo penhasco! Adoro ela! hahaha
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Que absurdo" e tu diz tão calminha. Hahaha Minha mãe falou que você é muito calma e eu pareço que tomei a pílula da Emília. :p

      Excluir
    2. Deia,
      Foram as consequências que me fizeram jogar a Hermione pelo penhasco! kkkk
      E como a Dani disse, ela iria invocar algum feitiço e não morreria <3

      Beijos

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!