Pages

9 de julho de 2014

Divulgação #13: Entrevista com o grupo União dos Autores + Game! Parte 1

Os talentosos autores que compõem o grupo responderam a duas perguntas bastnate significativas para esses universo literário. Para mim, conhecer as pessoas que criam essas histórias tornam minha leitura mais significativa e próxima. É assim com vocês também? Bom, além disso eu trouxe uma brincadeira para vocês: precisam montar os quebra-cabeças para descobrirem as capa das obras!

As perguntas foram

1 - Que conselhos você daria para quem está iniciando a carreira de escritor?

2 - Qual gênero/ estilo você escreve?

O que eles responderam:


Gisele Trindade, autora de "Morgana e Charles"

1- Bom, primeiro de tudo, tenha persistência e muita vontade de trabalhar. Leia e estude bastante, revise seu texto e se possível procure sempre a ajuda de profissionais.

2- Romance de Fantasia.

Compre AQUI!
Livro no Skoob




William Saints, autor de "Essência"

1- Escreva, escreva e escreva. Se esse for seu sonho faça-o se realizar, e nunca, nunca desista mesmo que aconteça ou o que digam algo em relação a esse dom que não é valorizado no Brasil.


2- Sou uma pessoa muito romântica e isso se retrata no meu gênero literário, romance é a minha praia com uma boa dose de sobrenatural.

Livro no Skoob




Dayana Araújo, autora de "A garota do ônibus"

1- Tenha muito paciência! Nem tudo são flores neste caminho, é preciso pesquisar muito, desde revisores a editoras. A carreira é árdua e irá parecer mais motivos para desistir do que insistir. Confie no seu trabalho e vá em frente, não se deixe abater pelas pedras que irão aparecer em seu caminho.As coisas acontecem na hora certa e se você trabalhar por isso, sua hora também vai chegar.

2- Escrevo chick-lit, teen, jovem adulto.
Livro no Skoob





M. S. Dehlia, autora de "Gringos on-line" e "Anjo vendido"

1- Leia, leia sobre tudo! Do rótulo das embalagens de produtos industrializados aos livros clássicos, sem preconceitos de origem das obras.

2- Minha disposição para escrever é o meu limite, escrevo o que me vem à mente.

"Gringos on-line" no Skoob
"Anjo vendido" no Skoob




Gizele Souza, autora de "Inspiração"


1- Escreva e leia muito, estude e nunca desista. Tenha em mente que escrever não é uma obrigação, mas um prazer. Algo que você tem que fazer primeiramente para você. Seja seu maior critico, escreva o que gosta de ler. Persista e lute por aquilo que almeja, sucesso e reconhecimento é o resultado de muito trabalho e dedicação. 

2- Eu escrevo romance contemporâneo e romance erótico.Gosto de escrever com o coração, procuro colocar sentimentos em cada linha e assim fico satisfeita com o meu trabalho

Livro no Skoob




Nanci Penna, autora de "Sombras"

1- Perseverança. O caminho é longo, cheio de obstáculos, praticamente sem nenhum retorno financeiro, ás vezes dá vontade de desistir. Mas, é prazeroso e, cada conquista tem um sabor de vitória, saber que alguém gostou da sua história é gratificante, traz uma emoção indescritível. Ser um contador de história não é um estado temporário e um estado infinito. 

2- Gosto muito de fantasias, um livro, para mim é laser, gosto de viajar em suas páginas, de sair desse plano da vida real e partir nesse trem sem destino. Então, é assim que escrevo; meu livro Sombras, por exemplo, é uma Ficção Fantasiosa, um Romance Sobrenatural.

Livro no Skoob




Fabrício Medeiros, autor de "Sol da Meia Noite"


1- Sobretudo, escreva um livro o qual você gostaria de ler, um livro o qual você tornaria seu favorito, pois não tem nada pior que que escrever algo o qual não se gosta, simplesmente pelo fato de ser o mais comentado, ou até mesmo o mais vendido. 

2 - Romance e Fantasia, amo principalmente a fantasia, por ser um gênero sem limites, o qual deixa aberto a imaginação. Na fantasia tudo é possível, realmente tudo.

Livro no Skoob

2 comentários:

  1. Que legal essa entrevista! Todos eles são autores independentes? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que genial a sua ideia de fazer esses quebra-cabeças *O*

    Eu quero para mim *_*

    Amei!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!