Pages

25 de fevereiro de 2014

Especial #4: Primeiros Autores Parceiros!



Olá, queridos leitores!!!

Hoje tenho a grande satisfação de lhes apresentar nossos primeiros autores parceiros. Eu tenho muita fé na produção literária nacional, já li obras maravilhosas e não estou me referindo exatamente à literatura clássica. Confiram a seguir o que prometem nossos parceiros! ;)



Autor: Marcelo Mússuri
Obra: A Casa de Avis - Calicute
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Skoob: link
Site: link
Primeiro Capítulo: link
Onde encontrar: Saraiva

Autor: Marcelo Hipólito
Obra: O Mago de Camelot - A saga de Merlin para coroar um dragão
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Skoob: link
Site: link
Primeiro Capítulo: link
Onde encontrar: Saraiva, Submarino


Autor: Andrews Ulisses
Obra: A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Skoob: link
Site: link
Onde encontrar: Saraiva, Submarino

Queria agradecer aos autores pela confiança no ATLT, estou muito feliz, bastante empolgada e espero que as parcerias sejam duradouras e bem sucedidas! 
É isso pessoal, em breve teremos resenhas das obras apresentadas, a começar por "A Casa de Avis - Calicute".

5 comentários:

  1. Noossa, quanta coisa legal haha.
    Parabéns viu?
    Muito sucesso a você e aos parceiros, tudo de bom haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/02/parceria-editora-empireo.html
    comenta lá ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo! É ótimo quando as pessoas confiam no nosso trabalho!

      Excluir
  2. Dany!
    Parabéns pelas parcerias! Espero que você goste dos livros (:
    Eu li "O Mago de Camelot" e gostei bastante!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal! Mais ansiosa para ler agora!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!