Pages

17 de maio de 2014

Divulgação #7: Conhecendo as obras do União dos Autores, parte 4.

Na quarta postagem sobre as obras do grupo União dos Autores, vou presentar para você mais três livros que serão lançados na Bienal do Livro em São Paulo! Histórias que prometem, vejam só:


Para começar, um romance histórico! Quem gosta de histórias Arturianas? \o/

Morgana e Charles - Giselle Trindade


A vida não passa de uma oportunidade de encontro de almas e alguns deles acontecem mais de uma vez...." Comandante do exército, braço direito do Rei... Honras que qualquer homem nobre desejaria, mas para Charles eram um fardo terrível e doloroso. Morgana, a bela e gentil filha do Rei da Cornualha, há muito fora tomada por um intenso desejo de vingança e pelo ódio. Duas almas, atormentadas pela dor e pela culpa, ligadas por um elo que transcende gerações, unidas pelas forças de um sentimento fugaz e implacável, do qual não se pode fugir. Mal sabem eles que nasceram para permanecer juntos e que a vida de um estava intrinsecamente ligada à existência do outro. Duas almas, duas vidas... um único destino! Porém, muitas vezes, o passado não pode ser apagado...


Uma Linda História, envolvente e emocionante, ambientada na Era do Rei Arthur!

Lançamento em Agosto, durante a Bienal do Livro em São Paulo


Eu não consegui adicionar o book trailer do livro, mas vocês precisam podem ver clicando aqui (É demais!), então vou deixar uma quote do livro para vocês. ;) Eu estou bem ansiosa para lê-lo porque sempre fico intrigada com a Morgana. Principalmente após ter assistido à série Merlin. Ah! A Giselle concedeu uma entrevista para o blog recentemente, logo posto. Não percam!



E agora, que tal um romance permeado de mistérios e suspense?

Sombras (Os Guardiões, livro 1) - Nanci Penna


Um acidente, um passado, um mistério e um amor que nunca deveria ter sido interrompido.
Quantos segundos são precisos para se destruir a vida de uma pessoa? Daphne, com apenas 18 anos, é capaz de responder a essa pergunta. Mas ela ainda não está pronta para responder: quantas vidas uma pessoa tem o direito de viver? Ou ainda, quantos amores essa pessoa tem o direito de ter?

No fim de tudo Daphne, com certeza, conseguirá ter respostas a essas perguntas também, mas agora não, porque ela ainda tem muito que viver.
Daphne é uma promissora violinista, estuda na melhor universidade do país, sua vida é a sua música, até o dia em que um misterioso acidente a coloca frente a frente com a morte. Desse dia em diante, sua vida nunca mais será a mesma, alguém quer vê-la morta e sucessivas tentativas acabam aproximando-a de seu verdadeiro amor, mas muitos conspiram contra isso, muitos dos quais ela sequer desconfia.
É, então, que fatos bizarros começam a acontecer; pessoas que ela conheceu e que não mais existem, mortes inexplicáveis, telefonemas anônimos apavorantes e uma sombra que a persegue implacavelmente.
Sua vida se transforma em uma verdadeira montanha russa, vive cercada de homens lindos, mas em quem ela pode confiar? No sensual Sebastian que a põe louca com seu perfume inebriante, seu sorriso jocoso e seu jeito atrevido? No incrivelmente lindo Theos que sempre está ao seu lado nos momentos mais difíceis? Ou no enigmático Kaled que é o homem mais lindo que um dia ela já conhecera?
Mas o seu destino já está traçado e escrito no Livro da Vida; só é preciso recuperá-lo antes que alguém escreva nele alguma coisa diferente


Lançamento nos dias 29 e 30 de Agosto, durante a Bienal do Livro em São Paulo!




Book trailer do livro!

Por último, mas não menos importante uma romance contemporâneo bastante jovial!
Mudanças - L. L. Alves



O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? 

Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?

Lançamento nos dias 23 e 24 de Agosto, durante a Bienal do Livro de São Paulo!

9 comentários:

  1. U.u. Curti esse booktrailer. De todos o sombras foi o que eu mais gostei de ver, parece ser o estilo de livro que eu ia gostar de ler, o estilo me conquistou. =D

    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sombras com certeza é uma ótima escolha! ;)

      Excluir
  2. Waaaaa, menina! O que são esses livros!? Destes, tenho enorme interesse em ler Sombras… As capas estão lindas e os autores de parabéns pelas sinopses tão diferentes. Até mesmo A Garota do Ônibus, que parece meio clichê, soou tão instigante… *3* Haha.
    Adorei o post, flor.
    Beijos!!!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabo de notar que falei "A Garota…", mas me referia a "Mudanças", kkkk. #releva

      Excluir
    2. Hhaha percebi, Fran! Mas é verdade parecem incríveis e estou super ansiosa por eles!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!