Pages

17 de maio de 2014

Especial #11: Gincana Somos Mais Brasil!


Oi gente! Se vocês puderam acompanhar a página do blog no facebook eu divulguei durante essa semana a Gincana que irá começar amanhã (18) como parte da Ação Eu Valorizo a Literatura Nacional. Então, para adiantar um pouquinho eu vim falar um pouco mais dela para vocês.

É hora de ser ágil e certeiro, vestindo a camisa do Brasil e levantando a bandeira da leitura! Bom, do dia 18 ao dia 24 de Maio os 16 blogs participantes da Ação estarão postando 4 provas com temática nacional, conforme a programação abaixo:


As provas terão uma pontuação máxima de 20 pontos e irão ao ar a partir das 19h e haverá chances de pontuação extraVocês podem escolher de quais provas participar, mas é aconselhável que participem das 4 provas para que tenha uma boa pontuação, já que ao final será contabilizado o total de pontos pela soma das pontuações feitas em cada prova e estabelecido um ranking geral.

As respostas das provas deverão ser envidas para canalmilvidas@gmail.com em um e-mail contendo: Nome completo, nome de usuário do Facebook, blog em que realizou a prova, link de compartilhamento da pontuação extra e resposta da prova. As respostas de todas as provas podem ser enviadas até às 23h59min do dia 25 de Maio.

Os vencedores da gincana serão anunciado no dia 31 de Maio através da página da ação no facebook. O Primeiro Colocado escolherá três livros entre os da lista de premiação, o Segundo Colocado escolherá três livros entre os que restarem na lista e o Terceiro Colocado ganha os dois livros que sobrarem mais um kit de marcadores.

Os prêmios disponíveis para escolha serão:


1 livro A Linhagem – Camila Dornas
1 livro Amazônia: o arquivo das almas – Paul Fabien
1 livro Banshee: Os Guardiões – C. A. Saltoris
1 livro Híbrida  (Série Neblina e Escuridão) - Mari Scotti
1 livro O Outro lado da memória - Beatriz Cortes
1 livro Os Segredos das Terras de Greenwood: o exército de Pérola - W. A. Souza
1 livro O místico sagrado - Raymundo Monteiro
1 livro O espelho da intenção – Agueda Faon

Quem aí está preparado? Fiquem atentos e sejam ágeis. Lembrem-se qualquer dúvida durante a prova uma visita aos blogs que estão postando a prova pode ser de grande ajuda, quem sabe não encontre dicas por lá? Participem! \o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!