Pages

16 de maio de 2014

Especial #10: Parceria com a Editora Nebulosa

Seguindo a "ola" nacional da torcida, o ATLT vem dividir com você uma notícia animadora! Conheçam nossa nova parceira: Editora Nebulosa


Especializada em quadrinhos, ela publica HQ’s no formato digital com suporte Android, iOS e Kindle que são vendidas em suas lojas oficiais, pelo site e por sites parceiros, e em breve, formatos impressos também! "Queremos apresentar novos artistas, quadrinistas e roteiristas ao mercado nacional, e para isso precisamos de sua ajuda. O que acha de além da editora nebulosa ser feita para você, ela ser feita por você? Nos mande seu material e faça parte desta equipe." Declara a editora, então se você tem esse talento e busca uma oportunidade é só se informar mais aqui.

A Editora Nebulosa tem como principal missão livros e histórias em quadrinhos 100% nacionais, proporcionando aos autores brasileiros a oportunidade de lançar suas obras e conseguir divulgar seus trabalhos. Qualidade, responsabilidade social, responsabilidade cultural, transparência e ética, colaboradores motivados e proativos, são valores estimados pela equipe que visa ser referência em excelência no mercado de livros e histórias em quadrinhos utilizando novas tecnologias. 
Visite o site aqui.
Conheça a seguir um pouco das obras já publicadas pela editora.

O Portal de MU

História e Roteiro:L. M B. Cardeal
Desenho: Anderson Pereira Caetano
Dias após o falecimento de sua mãe, coisas muito estranhas começaram a ocorrer na vida de Enzo. Acontecimentos misteriosos, místicos, perseguições, enigmas e mentiras que vieram à tona. Estes fatos o fizeram querer conhecer o passado de sua família é o que o leva a descobrir coisas estranhas e sem nexo. Sua vida se torna um verdadeiro pesadelo, pois ele já não sabe mais quem realmente é, e começa uma caçada eletrizante em busca da verdade onde só poderá contar com seus dois melhores amigos.

Eros

Roteiro: Pedro Neto
Desenho: Romero Cléios
Em um mundo onde deuses decidem o destino dos homens, uma traição inicia uma nova era. Um novo mundo. Éris, juntamente com Hades, resolvem trair Zeus e tomar posse do trono do Monte Olimpo. Enquanto no Monte Olimpo acontece a ascensão, na terra o humano Eros recebe das mão da anciã o mapa para a Pérola de Zeus. Pérola qual realiza apenas um desejo, seja ele qual for.


Suplício

Autora: Lise Terra
Em 1453 o mundo cristão se chocou com a queda final da Constantinopla para os Turcos Otomanos. Mas as Guerras não foram sepultadas junto ao grande império. Ainda não satisfeito com sua vitória, Hunyiadi planejou tomar a Válaquia, com a ajuda de sua aliança com Vladislav Draculea III. Mas, na Batalha de Belgrado, Hunyadi foi morto e seu exército vencido. Enquanto Draculea conseguiu matar o seu próprio pai e tomar o trono da Valáquia para si.


Sky

Autor: Renovato Isre

Depois de ser enterrado vivo o nosso pequeno zumbi Envi entrará em uma jornada para restaurar suas memórias, salvar seu irmão, que é sua única família, e trazer os seres humanos de volta à Terra que agora é dividida por 3 reis e ocupada por almas que viviam no céu, pois afinal é tudo culpa dele. Suas jornada vai desde o mundo dos anjos até a floresta sem vida, perseguido por 3 reis que querem o mesmo que ele, o OLHO DE VIDRO, o artefato que muda o destino, controla o tempo.


Então, o que acharam? Eu, particularmente estou animada para conferir! Em breve conto mais a vocês sobre como estão sendo as experiências. HQs!!!!\o/
Não deixe de acompanhar a Ação Eu Valorizo A Literatua Nacional e se preparem para a Gincana!

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!