Pages

11 de maio de 2014

Especial #9: Homenagem ao Dia das Mães (mensagem + playlist)

Hoje, 11 de Maio, segundo domingo do mês, é um dia de amor. Dia de agradecer o amor, de reconhecer o amor, de sentir o amor, de desejar o amor, de sentir saudade do amor. Um amor único, nascido de uma conexão que se forma de maneiras surpreendentes, indefiníveis e inexplicáveis. Um amor puro. O amor de mãe.

Mulheres que carregaram e defenderam uma vida em seu corpo desde o início e muitas vezes já protegiam essa vida em seu coração desde muito antes. Mulheres que não encubaram, mas acolheram e cuidaram, mesmo que com um simples olhar. Mulheres que se transformaram em mais alguém, que sentem de tudo e de tudo fazem por aquele que chama de filho. A maior bem aventurança de uma mulher é ser capaz de gerar uma nova vida e um novo laço que deve ser sagrado. É ter o direito à missão, que às vezes é benção e ás vezes é fardo, da maternidade.

Eu quero felicitar e agradecer, hoje, por todas as mães, especialmente pela minha mãe: guerreira, humana, sábia, dedicada e muito mais. Quando temos expressar a importância dessa figura em palavras é difícil, senão impossível, falar em língua humana sobre a linguagem divina que é a presença de uma mãe. Mas nós tentamos... E usamos então quatro palavrinhas, dentre elas, duas das mais poderosas que conhecemos. Dizemos simplesmente: EU TE AMO MÃE!

4 comentários:

  1. linda homenagem, parabens pelo blog

    se quiser conhecer meu cantinho <33

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn... *-* Que lindo!
    Vou mostrar pra minha mãe, mesmo já tendo passado o domingo acho que ela vai gostar.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!