Pages

28 de maio de 2014

Resultado #2: Gincana Somos Mais Brasil!


Olá, pessoal! Como vão vocês?



Uma das atividades mais legais desenvolvidas através da ação: Eu Valorizo a Literatura Nacional, foi, sem sombra de dúvidas, a gincana Somos mais Brasil! 


Agradecemos a participação de todos os leitores que apoiaram o projeto e participaram da gincana, até porque sem vocês recebendo e aprovando nosso trabalho não teríamos sacudido a blogosfera nesse mês de maio! 

Apresentamos o gabarito das provas para que todos confiram se acertaram e posteriormente temos o ranking e a apresentação dos vencedores! :)

PROVA 01 - CAÇA-PALAVRAS 
 PROVA 02 - CRUZADINHA

 PROVA 03 - ADIVINHE A CAPA

PROVA 04 - QUEBRA CABEÇA + CONCURSO DE FRASE TEMÁTICA

Frase vencedora:No arquivo sagrado da minha memória guardo os segredos e verdades que descobri, mesmo sem intenção, nos livros da minha estante.” (Érika Rufo)

RESULTADO


 PARABÉNS ÉRIKA RUFO, ANA PAULA E VANESSA!!

Comunicado importante: todas as regras de participação para cada prova foram verificadas, o não cumprimento de alguma delas implicou em desclassificação do participante na prova referente. É válido ressaltar que na Prova 4 todos os candidatos deixaram de cumprir alguma das regras, nesse caso, para não invalidar a prova foi adotada a seguinte estratégia: o candidato autor da melhor frase (dentro das exigências da prova) recebeu uma pontuação de 10 e os demais participantes receberam a pontuação extra (10 pontos) pelo compartilhamento quando cumpriram (segundo as exigências) as duas provas.

Os três primeiros colocados devem ficar atentos aos seus e-mails, pois entraremos em contato e terão até 48h para nos responder. Aconselhamos aos outros participantes que fiquem atentos, caso um dos vencedores não responda ele é desclassificado e os demais sobem de posição. 

Mais uma vez, parabéns às vencedoras e obrigado a todos pela participação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!